Dieta "favorita": nuances, avaliações, resultados

A dieta "favorita" é uma técnica popular de perda de peso. É muito difícil cumpri-lo, mas os resultados vão agradar. Como seguir a dieta "favorita"? Críticas, resultados, nuances, menus.

A essência da dieta

medindo sua cintura enquanto segue sua dieta favorita

É necessário fazer dieta alimentar durante uma semana. Você precisa comer certos alimentos todos os dias. Ou seja, o corpo é reconstruído diariamente para processar várias substâncias e isso leva à queima ativa de gorduras.

Então, o primeiro, o terceiro e o sexto dias são bebendo. Você pode beber kefir com baixo teor de gordura, vários sucos espremidos na hora, caldos (incluindo carne), geléia, compotas, água mineral, chá, cacau, leite, iogurte líquido, café (em pequenas quantidades). Claro, você precisa beber água limpa. Ele acelera o metabolismo, ajuda a limpar os intestinos.

O segundo dia é vegetal. Neste dia, você pode comer legumes cozidos, frescos e cozidos. Você não pode salgar vegetais. Mas você pode adicionar temperos diferentes. A batata deve ser abandonada, dando-se preferência a pepino, tomate, repolho, abobrinha, berinjela, cenoura. O que você pode cozinhar? Saladas, sopas, ensopados, salgadinhos.

O quarto dia da dieta é frutado. É permitido comer frutas e bagas diferentes. Definitivamente, você deve adicionar frutas cítricas, abacaxi e maçãs ao menu. Você pode comer bananas, mas em quantidades limitadas. Você pode fazer saladas de frutas, smoothies, sobremesas.

No quinto dia da dieta, você precisa comer alimentos protéicos. São ovos, peixes, carne branca cozida, frutos do mar. Você também pode comer iogurte. O sal deve ser usado minimamente, mas é melhor recusá-lo. Neste dia, você precisa beber bastante água limpa.

O sétimo dia é misto. Ou seja, você pode comer todos os alimentos permitidos ao longo da dieta.

Dicas, resultados e avaliações úteis

De acordo com as avaliações, a parte mais difícil dessa dieta é aguentar o primeiro dia. Para não se incomodar com fraquezas, dores de cabeça, vale a pena abster-se de atividades físicas e consumir mais caldos de carne. Também vale a pena planejar algo interessante para este dia. Isso irá distrair do desejo de comer algo constantemente e entorpecer a sensação de fome.

É em um dia de proteína que você precisa beber mais água limpa. Se for difícil, você pode adicionar uma rodela de limão ao copo. Isso vai melhorar o sabor.

Num dia de vegetais, frutas e proteínas, vale a pena preparar pratos mais variados com os produtos permitidos. Isso o ajudará a manter a dieta.

Vale lembrar sobre as contra-indicações. Você não pode seguir esta dieta para problemas renais, diabetes, hipertensão e hipotensão, estresse, insuficiência cardíaca.

Os resultados da dieta são impressionantes, você pode se livrar de 2-4 kg. Porém, para preservá-los, é necessário sair corretamente da dieta alimentar. Em sete dias, você precisa comer mais vegetais, produtos proteicos. As porções devem ser pequenas. E então você deve aderir a uma nutrição adequada. Ou seja, coma menos alimentos doces e ricos, cozinhe os pratos usando um tratamento térmico suave e não coma demais. Além disso, deve-se prestar atenção aos esportes. Você pode escolher qualquer atividade física (corrida, aeróbica, natação, caminhada).